top of page
  • Foto do escritorkabukiritamorim

Parceria Loja da Farmácia

Aproveita o meu Desconto adicional de 5%

A Loja da Farmácia é um dos sites mais completos em gama de Dermocosmética (e não só) e dos mais fáceis e práticos de navegar.


✨ Para além de uma vasta gama de marcas, aposta em promoções bem competitivas com as quais podes contar ao longo de todo o ano.


✨ E não podia estar mais feliz!

Vou estabelecer uma parceria com a Loja da Farmácia e poder dar mais 5% de desconto acumulado com qualquer promoção que já esteja em vigor.

Para isso basta fazeres as tuas compras Online no site Loja da Farmácia e adicionares ao carrinho o meu código de desconto: KABUKI5

O desconto é válido para compras iguais ou superiores a €50.


🏷️Por cada compra em que utilizes o código KABUKI5, também eu consigo um desconto. E com isso fazer reviews de novos produtos e dar-te novos concelhos e sugestões de produtos e até sortear novidades para te oferecer ✌️😉


Sempre que entrares no site da Loja da Farmácia, tens um chat disponível onde podes colocar todas as tuas dúvidas sobre a gama de produtos que comercializam. Podes expor as tuas questões até as mais específicas, inclusive sobre medicamentos, porque a equipa que vai responder-te nesse chat, são um grupo de farmacêuticos e têm conhecimento especifico na área para poderem ajudar-te.


Espero que gostes desta OFERTA e Boas Compras!!





8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page