top of page
  • Foto do escritorkabukiritamorim

Limpeza de Pele

Atualizado: 9 de nov. de 2023

Tratamento de Limpeza de Pele

Todo o processo do tratamento de Limpeza de Pele é feito com a aplicação de produtos da marca SESDERMA incluindo serviço de aconselhamento personalizado, com indicação de uma rotina diária de produtos, para manter os cuidados de Skin Care em casa.

Antes de iniciar a Limpeza de Pele é feita uma prévia avaliação do estado da pele, com o objectivo de utilizar a gama que melhor irá beneficiar a condição da tua pele.




Porque usar a marca Sesderma no tratamento?

A Sesderma é uma marca muito inovadora que através de vários estudos desenvolveu uma tecnologia que permite a penetração dos activos na estrutura da membrana celular e daí a eficácia dos resultados.

  • A SESDERMA é pioneira em aplicar a tecnologia ao serviço da dermatologia.

  • A SESDERMA consegue resultados dermatológicos nunca antes alcançados, utilizando a NANOTECNOLOGIA.

  • A NANOTECNOLOGIA é utilizada pela SESDERMA na produção de produtos dermocosméticos.

O departamento de I+D da SESDERMA desenvolveu uma tecnologia para produzir

LIPOSSOMAS. E são estes LIPOSSOMAS os responsáveis por:

não só funcionarem como princípios ativos, mas também, como um meio de transporte de outros ativos que melhoram o estado da tua pele.


Como é que isso se processa?

  • Os LIPOSSOMAS criados através da NANOTECNOLOGIA da SESDERMA conseguem atravessar a camada superficial da pele e por se assemelharem à composição e estrutura da membrana das células, penetram mais facilmente na pele e o resultado da gama de produtos é muito mais eficaz e mostra resultados rápidos.

Passos do tratamento de Limpeza de Pele:

Vapor de Ozono | Limpeza Profunda | Ionização | Lifting


VAPOR de OZONO

  • Principal função: dilatar os poros do rosto e promover a circulação sanguínea. Facilita a limpeza do excesso de sebo, extracção de pontos negros e outras impurezas.

  • Promove: a hidratação, renovação celular e elasticidade da pele.

  • Vapor de Ozono: Na função vapor de ozono é criada uma acção anti-bacteriana, ideal na remoção de células mortas num efeito detox dos poros.




LIMPEZA PRORFUNDA

  • Extracção: Por acção mecânica ou com dispositivos para a remoção de pontos negros e impurezas.


  • Espátula Facial: Através de vibrações de alta frequência, a espátula percorre a pele e limpa em profundidade e promove a absorção dos nutrientes, durante a aplicação dos cosméticos.




IONIZAÇÃO


Modo de Ionização Positiva (ION+)

A vibração de alta frequência no modo de ionização positiva permite remover excesso de oleosidade e células mortas.

Carga igual repele, daí existir um estimulo para as impurezas virem à superficie para mais facilmente serem removidas.


Modo de Ionização Negativa (ION-)

A vibração de alta frequência no modo de ionização negativa estimula a transformação dos nutrientes do produto aplicado, em iões negativos que promovem uma melhor absorção desses nutrientes em profundidade.Carga oposta atrai.




LIFTING

A espátula facial em modo de Lifting promove luminosidade da pele, a firmeza dos traços e estimula a circulação sanguínea.


Através da microcorrente gerada pela espátula, é criado um estimulo para a regeneração do colagéneo na pele e permite ainda a redução de linhas finas, atenuando os vincos de expressão.






Máscara e Exfoliação

A aplicação de máscara e exfoliante são também mais dois dos passos neste tratamento de Limpeza de Pele.

Assim que analisado o estado do rosto, avalio qual a máscara e exfoliante adequados à condição actual da pele.







Phototerapy LED

Descobre as vantagens de aliares a Phototherapy Led / Led Terapia, no tratamento de Limpeza de Pele?


Combate a flacidez tecidular. Actua nas rugas e linhas de expressão. Atenua marcas e manchas. Promove luminosidade. Acção anti-bacteriana e cicatrizante no controlo de oleosidade...e muito mais.


Cada cor possui um determinado comprimento de onda e cada cor actua num benefício específico para a pele.

As cores mais utilizadas são, a vermelha, a azul, a verde, a violeta, a amarela, a infravermelho e o comprimento do espectro eletromagnético luminoso varia de 380nm a 1200nm, escala dada em nanômetros (nm).




♥️_Luz vermelha (630 – 700nm): Efeito bio-estimulante, regenerador, anti-envelhecimento, reparador. Estimula a produção de colágeno e elastina; Aumenta a permeabilidade e tonificação cutânea, no combate à flacidez; Atenua a aparência dos poros, linhas de expressão, rugas, cicatrizes e manchas. Resultado, pele mais lisa, mais firme, mais densa e macia.


💙_Luz azul (400 – 470nm): Tem uma ação anti-bacteriana, oxigenante e cicatrizante, ajuda a melhorar a hidratação da pele; Diminui a produção excessiva de oleosidade e secreção sebácea ; Atenua pequenos vasos sanguíneos ou manchas localizadas. E ainda colabora para um efeito clareador; Resultado, pele mais equilibrada ao nível da oleosidade, minimiza cicatrizes e marcas deixadas pelo acne.


💚_Luz verde (470 – 550nm): Acção calmante, para uma pele sensivel. Inibe o estímulo da produção de melanina (melanócitos) e por isso previne a hiperpigmentação e melasma; Estimula a microcirculação, desobstrui vasos linfáticos e elimina edemas. Resultado, pele reparada, rejuvenescida e com maior luminosidade.


💛_Luz amarela (570 – 590nm): Estimula a produção de elastina e colágeno e melhora a elasticidade e textura da pele. Promove efeito desintoxicante. Melhora na descamação, vermelhidão, eritema ou qualquer irritação ou calor no rosto, mais incómoda. Rosácea.


💜_Luz violeta (380 – 450nm): Actua sobre a regeneração celular; Reduz linhas finas de expressão e rugas; Aumenta o nível de hidratação celular e tecidular; Acção cicatrizante e reparadora das marcas provocadas pelo acne.


Marca já a tua limpeza de pele AQUI ou pede mais informações.

Posso oferecer, como Voucher Presente?

Sim podes oferecer este e outros Vouchers Presente disponíveis, pede AQUI



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page